terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Para Quem Pegar um Cineminha no Carnaval...

"Samba no Pé, Ingresso na Mão”. Esta é o nome da promoção que o Cinemark fará durante os quatro dias de folia momesca. De 20 a 24 de fevereiro, os ingressos custarão R$ 4 nas sessões iniciadas até às 17h no Shopping Jardins.
Tomara, que neste final de semana, quando acontece a entrega do Oscar aos melhores de 2008, a gente já possa contar com outros títulos em cartaz, a exemplo de "Dúvida", "Milk", "Frost/Nixon" e "Quem Quer Ser Um Milionário ?".
Oxalá!!!!

Ah, e antes que eu conclua esta postagem, minhas apostas vão para Heath Ledger (Ator Coadjuvante), Meryl Streep (Atriz), Mickey Rourke (Ator), Quem quer ser um Milionário? (Filme), Viola Davis (Atriz Coadjuvante), Stephen Daldry (Direção) e Wall-E (Animação).

Texto: Suyene Correia

2 comentários:

cinevideoeducação disse...

...finalmente, uma obra do cinema da Coréia, chamado “Fôlego”. A nossa coleguinha de página, Suyene Correa, garante: é preciso ter folego para enfrentar o novo trabalho de Kim Ki-Duk
Ivan Valença- Caderno de Variedades JC 20/02.

ATÉ TU SUYENE?

ACHO QUE VOU COMEÇAR A PROGRAMAR FILMINHOS DE AGUA COM AÇUCAR.....

Roberto/ Cine Cult

Unknown disse...

Não sei se foi a intençãode Suyenne (a frase solta, fora de um contexto, não diz muita coisa), mas desmerecer um filme pq ele exige um esforço de introspecção, como fez Ivan Valença, é foda!