quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sete dias de Descanso

Pessoal, nos últimos dias fiquei um pouquinho afastada do Bangalô, mas foi por uma causa justa. Eu estava me preparando para a "maratona" do Curta-SE 10, que durou cinco dias- de 14 a 18 de setembro.

Depois do sucesso do festival, que deu um salto na sua organização, informatizando o sistema de votação, ampliando a cobertura jornalística e trazendo uma programação musical bem abrangente resolvi tirar uns dias descanso, mas volto agora com todo o gás.

Neste finalzinho de mês, não só Aracaju anda fervendo com várias atrações culturais espalhadas pela cidade, como Sampa (cidade que estou aprendendo a amar, como o Rio de Janeiro que sempre foi o meu xodó) com a abertura da 29a Bienal de São Paulo, eventos significativos no Itaú Cultural e, em breve, a 34a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Voltem a acessar o Bangalô Cult, porque os dias de descanso, acabaram...

Nenhum comentário: