quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tem Tarantino na Sessão Notívagos


Amanhã, a partir das 23h, acontecerá no Cinemark Jardins mais uma edição da Sessão Notívagos. O filme exibido será "À Prova de Morte", de Quentin Tarino, segunda metade do projeto "Grindhouse",  feito em conjunto com o colega Robert Rodriguez, que só recentemente estreou nos cinemas do Brasil  (quase três anos depois dos cinemas americanos) e permanece inédito em Aracaju. 

Após a sessão, no hall do Cinemark, apresentar-se-ão as bandas Cabedal (SE) e Do Amor (RJ). Cabedal é provavelmente o nome do momento do circuito alternativo sergipano. Samba-rock de primeira, música autoral de qualidade executada com precisão e entrega.

Do Amor é a banda dos músicos que vêm acompanhando Caetano Veloso desde o disco "Cê" e a cantora Nina Becker (Orquestra Imperial). Segundo Adelvan, apresentador do Programa de Rock, da Aperipê FM,  o primeiro disco da banda carioca é um tanto quanto indefinível: passeia com uma liberdade impressionante pelos mais diversos ritmos, sem soar forçado nem caricato em nenhum momento. Dentre os ritmos pode-se identificar aqui e ali, algo de carimbó, reggae, samba e afoxé, mas sempre com toques experimentais e arranjos inusitados - caso da faixa que encerra o disco, uma versão de "Lindo Lago do Amor", sucesso na voz de Gonzaguinha.

O quarteto é formado por Ricardo Dias Gomes (baixo e voz), Marcelo Callado (bateria e voz), Gustavo Benjão (guitarra e voz) e Gabriel Bubu (guitarra e voz).

Os ingressos para a Sessão Notívagos custam R$ 15 e estão à venda nas Lojas Tools Company dos Shoppings Riomar e Jardins. O ingesso, desta vez, não dá direito a bebidas, que serão comercializadas pelo próprio Cinemark na Bomboniere do cinema.

Texto: Suyene Correia

Legenda da Foto: A banda Do Amor, uma das promessas da música pop brasileira, toca amanhã na Sessão Notívagos

Nenhum comentário: