quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vanguart no Teatro Atheneu

Vanguart_foto Ariel Martini_http://bangalocult.blogspot.com
Vanguart lançará novo disco em Aracaju

Se dizem que o amor é o maior dos sentimentos, o que poderia ser maior que ele? O que há além disso? É esse o questionamento que traz o terceiro álbum da banda Vanguart, “Muito Mais que o Amor”, lançado recentemente pela Deck. Quem comparecer ao show de amanhã, às 19 h, no Teatro Atheneu, poderá conferir o repertório desse disco e outras canções da banda matogrossense.

Se no elogiadíssimo álbum anterior, “Boa Parte de Mim Vai Embora” (Deck), suas canções eram melancólicas, sobre um amor que acabou, nesse novo trabalho, talvez querendo dizer que o amor perdido no anterior foi substituído por um outro, o Vanguart mostra um outro lado, com letras mais diretas e mais alegres.

O disco é composto por 11 faixas, a maioria assinada pela dupla Helio Flanders e Reginaldo Lincoln. O grupo formado por Helio (voz violão, trompete, gaita, Rhodes, bandolim), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Douglas Godoy (bateria), Luiz Lazzarotto (teclado) e David Dafré (guitarra e clarinete), agora tem como membro oficial a violinista Fernanda Kostchak. “Muito Mais que o Amor” foi gravado entre os estúdios Tambor (RJ) e o El Rocha (SP) e produzido por Rafael Ramos.

O ingresso para o show custa R$ 35.

Crédito da foto: Ariel Martini
Postar um comentário