terça-feira, 17 de agosto de 2010

Concerto Comemorativo da ORSSE

A Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), sob a direção do maestro Guilherme Mannis, preparou um concerto especial comemorativo, que acontece amanhã, às 20h30, no Teatro Tobias Barreto. Com obras importantes orquestrais, da Sinfonia n. 3 “Eroica” de Beethoven até a música brasileira, com uma obra raramente tocada pelas orquestras, a Abertura Zemira do Pe. José Maurício, o repertório será regido pelo maestro assistente Daniel Nery, enquanto que o maestro titular Guilherme Mannis  tocará como solista, o Concerto para Piano em Dó menor, nº 24 de Mozart.

Pianista de formação profissional pela antiga Universidade Livre de Música, atual Santa Marcelina, na classe da pianista Marina Brandão, Guilherme Mannis, que está à frente da ORSSE há quatro anos, preparou-se para este concerto com muita dedicação, conciliando o ensaios diários da orquestra com as horas de estudo.

Quem não quiser ficar fora desta programação basta adquirir seu ingresso na bilheteria do teatro ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A bilheteria funciona das 13 às 20h e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3179-1496.

Nenhum comentário: