domingo, 26 de setembro de 2010

O Retorno do Belle and Sebastian


Desde 2006, que a banda escocesa Belle and Sebastian não gravava um álbum em estúdio. Eu que sou fã da banda desde "sempre" colecionando sua discografia (somente não invisto muito nos singles), recentemente, tive a oportunidade de conferir o CD "Belle and Sebastian The BBC Sessions" que traz uma mini-coletânea da trupe, com 14  belas faixas.

Agora, o fã-clube brasileiro prepara-se para adquirir o novo disco "Belle and Sebastian Write About Love", que será lançado no início de outubro. Tudo indica que o disco chegará no Brasil também, já que não faria muito sentido o contrário, tendo em vista que o Belle estará se apresentando em Terra Brasilis no mês de novembro.

Tudo bem que as músicas já podem ser baixadas na internet, mas fã que se preze, faz questão de ter a discografia completa (original) do artista predileto. Enquanto o novo disco não chega por aqui, continuarei escutando o som gravado na BBC. Poderei até escutar as novas canções pela internet, mas o gostinho da possibilidade de conferir ao vivo, faz com que eu me reserve da curiosidade.

Texto: Suyene Correia

Foto: Capa do disco de coletânea do Belle and Sebastian lançado em 2008

Um comentário:

Laryssa Viana disse...

Oi Suyene tudo bem? A banda indie Belle and Sebastian é realmente ótima, não esqueço da primeira vez em que conheci ela, assistindo o belíssimo filme 'Juno'. Na trilha sonora do filme, continha uma música desta banda e eu gostei bastante, fico feliz pelo novo CD.

Abraços Laryssa.