segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Uma Luz no Fim do Túnel

A previsão é de que no próximo dia 13, a Livraria Escariz do Shopping Jardins esteja abrindo a seção de CDs, DVDs/Blu-Ray para o público sergipano. Sem dúvida, uma boa notícia, pois ao contrário do que muitos possam pensar, há demanda para esse tipo de comércio; o problema é que ninguém tinha coragem de arriscar. Aliado a isso, o Fran's Café também aportará no espaço do mezanino da loja, oportunizando ao consumidor, entre uma comprinha e outra, degustar as várias opções do cardápio oferecidas por uma das maiores franquias do gênero.

Para aqueles que ainda não finalizaram a lista dos presentes de Natal, é uma boa  chance de fazerem-no. Opções não irão faltar, já que nesse primeiro momento, cerca de 5 mil títulos estarão à disposição dos consumidores de "plantão". Segundo Paulo Escariz, proprietário da livraria, a seção primará pela qualidade e pela diversidade dos produtos. 

Tomara!! Tendo em vista que apenas as Lojas Americanas vende discos e filmes na cidade e, convenhamos, a seção foi reduzida drasticamente nos últimos meses, praticamente só colocando à disposição dos cinéfilos  títulos comerciais. Agora, é esperar e ver o que de fato a rede de livraria sergipana nos oferecerá nesse sentido. Enquanto a Livraria Cultura e a Saraiva Megastore não chegam por aqui (está prevista para o segundo semestre de 2011, a inauguração dessa última em Aracaju), a Escariz vai reinar absoluta.

Texto : Suyene Correia

3 comentários:

Laryssa Viana disse...

Isso é uma excelente notícia,nem acreditei quando Claudia me falou. Realmente uma concorrência com as Americanas séra ótima e se a Saraiva chegar mesmo, acho que a Escariz também irá perder muito, mesmo com as novas reformas. Abraços

Eduardo Lins disse...

oi, suyene! muito bom saber dessa "luz no fim do túnel". é lamentável constatar que só podemos comprar o pouquinho que as Americanas permitem. ah, seu blog é muito completo! parabéns!

Bangalô Cult disse...

Pessoal, data prorrogada para 15 de dezembro (depois de amanhã).
Vamos torcer!!!

abçs

Suyene