terça-feira, 3 de março de 2015

Inauguração do "Rancho" contará com shows de Sandyalê e Wado

Sandyalê
Show de Sandyalê é calcado no EP "Um no Enxame"
Wado_foto Pedro Ivo Euzébio
Wado apresentará canções do disco "Vazio Tropical"


No próximo sábado, dia 7 de março, a partir das 16h, Aracaju ganhará um novo espaço cultural. Capitaneado pelo cantor Elvis Boamorte e pela bailarina Julia Delmondes, o "Rancho" localizado na Aruana,  chega com a proposta de produzir e acolher tanto produções locais, como de renome nacional. 

Para a inauguração, o público terá a oportunidade de curtir o som da sergipana Sandyalê e do alagoano Wado. Segundo  Delmondes, desde novembro, do ano passado, que os trabalhos de reforma do espaço foram inciados, ao mesmo tempo que foram contatados vários artistas, a fim de programar uma agenda de apresentações semanais.

"Inicialmente, a proposta é que o espaço funcione nos finais de semana com eventos de música. Logo mais, teremos um teatro a céu aberto, onde trabalharemos com dança e teatro, além de realização de oficinas.  A ideia é abrir o "Rancho" a partir das 16h, já que temos uma vista privilegiada e toda a família poderá curtir o ambiente bucólico", explica a bailarina.

Com capacidade para 400 pessoas, o "Rancho" conta com um palco baixo, que proporcionará uma interação maior entre o público e o artista; estacionamento e um cardápio variado de petiscos e lanches que inclui receitas veganas. 

O espaço está localizado à rua C, 2- Aruana e o ingresso para o show de inauguração custa R$ 20. 


Um comentário:

Bellyttah disse...

Fantástica! Adoraria estar em Sampa nesses dias!