segunda-feira, 18 de maio de 2015

Orquestra de Ouro Preto traz repertório dos Beatles ao Atheneu


Orquestra de Ouro preto_Raphael Motta_http://bangalocult.blogspot.com
Orquestra de Ouro Preto apresenta repertório dos Beatles


Na sua segunda passagem por Aracaju, a Orquestra de Ouro Preto aposta, novamente, no potencial de apresentar o repertório popular dos Beatles com um tempero erudito. Sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, o grupo mineiro tocará neste sábado, a partir das 20h30, no Teatro Atheneu. A entrada será gratuita.

Com sucessos como 'Hey Jude', 'Yesterday', 'Help', entre outros, o concerto faz uma viagem sonora pela biografia musical do grupo inglês, privilegiando a linha melódica original das canções, co violinos, violas, violoncelos e baixo. Elogiada pela crítica, a apresentação já foi levada a Liverpool, cidade onde o quarteto formado por John, Paul, George e Ringo iniciou sua trajetória. 

Nessa turnê nacional, a Orquestra de Ouro Preto, que é patrocinada pela Petrobras desde 2012, passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Amazonas, Rio Grande do Norte, Bahia, Santa Catarina e Espírito Santo. para ter acesso ao concerto, basta retirar o ingresso a partir das 14h, do dia 23 de maio, na bilheteria do Teatro Atheneu.

Crédito da foto: Raphael Motta
Postar um comentário