quarta-feira, 27 de maio de 2015

Maori Bar recebe "Nós no Enxame"

O evento “Nós no Enxame” foi idealizado por um coletivo de artistas locais, que vem apresentando novas linguagens estéticas em seus trabalhos, integrantes da nova geração da arte sergipana, na música, literatura, artes plásticas e dança.

Na programação, do próximo dia 29 de maio, que aportará no Maori Bar (Coroa do Meio), a partir das 23h, haverá show da cantora Sandyalê, que irá contextualizar as performances das dançarinas Paula Auday, Júlia Delmondes, Paula Barreto; do poeta Pedro Bomba,;a intervenção visual de Yuri,Yuri e a música raiz do Grupo Ibura.

Desde o seu surgimento, o Maori Bar abriga a nova cena da arte contemporânea de Sergipe, possibilitando o surgimento de novas idéias, provocações estéticas e projetos inovadores. O show “Nós no Enxame” vem com uma atmosfera de consagração e despedida desse local, que acaba de anunciar o encerramento de suas atividades.


Um comentário:

Adelvan disse...

O Maori vai fechar ???!! Não sabia! Até pouco tempo, ao que me consta, era apresentado como um projeto vitorioso! Sabe os motivos do fechamento?