quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ivan Lins tocará no MPB Petrobras

Ivan Lins será a próxima atração do MPB Petrobras

Zéq'Oliver fará o show de abertura


Há 15 anos na estrada, o projeto MPB Petrobras convida o público sergipano para mais uma edição de boa música, onde a canção brasileira é a atração principal desta festa. Neste sábado, às 21h e domingo, às 20h, o cantor e compositor Ivan Lins estará apresentando no Teatro Tobias Barreto, o show do álbum “Perfil”. 

Lançado em 2010, em comemoração aos seus 40 anos de carreira,  o CD com forte acento jazzístico, traz no repertório diversos clássicos da sua trajetória com destaque para as canções “Madalena”, “Vitoriosa”, “Bilhete” e “Dinorah, Dinorah”, dentre outras. Trata-se de um show intimista, onde a qualidade musical é o ponto alto do espetáculo. No palco, Ivan Lins, nos teclados, tem a companhia dos músicos Teo Lima (bateria) e Nema Antunes, (baixo).

Já a atração local, que faz abertura do show de Ivan Lins, será o cantor e compositor, Zéq’Oliver. Recentemente, Oliver apresentou o novo show “Zeq’Oliver in Concert” no   TTB. Nas apresentações deste fim de semana, porém, ele deverá mesclar canções do DVD “MPBlack” e do CD “Nêgo”.

A programação do MPB Petrobras em 2012 começou por Salvador com a apresentação da cantora Jussara Silveira, nos dias 21 e 22/04. Em seguida, Ivan Lins fez apresentação única em Belo Horizonte, no dia 26 de abril. As cidades de Maceió (14/05) e Natal (24/05) também recebem o show de Ivan Lins. Os preços em todas as cidades se mantêm populares: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Crédito da Foto de Ivan Lins- Isabel Garcia

Crédito da Foto de Zéq'Oliver- Divulgação

Nenhum comentário: