quinta-feira, 31 de julho de 2008

Deborah Colker mostra "Cruel" no TTB

Para quem andava com saudades das peripércias coreográficas da carioca, Deborah Colker, elas poderão ser conferidas, em Aracaju, nos dias 12 e 13 de agosto, com espetáculo "Cruel". Da última vez que sua companhia esteve por aqui, com "Nó", Colker não subiu ao palco e parece que esta é uma tendência seguida pela bailarina, desde então: dedicar-se apenas à criação.
A estréia do espetáculo deu-se em março deste ano, no Festival de Curitiba, um dos mais respeitados no quesito dança, do país. Agora, a turnê chega ao Nordeste, sendo Aracaju agraciada com dois dias de muito apuro técnico e força física desenvolvida pelos 17 bailarinos em cena.
O cenário e a direção de arte são de Gringo Cardia. Berna Ceppas faz a direção musical. Já a iluminação fica a cargo de Jorginho Carvalho e os figurinos, sob o comando do estilista Samuel Cirnansck.
As apresentações desse nono espetáculo da Cia. Deborah Colker, que há 15 anos é patrocinada pela Petrobras, acontecem no Tobias Barreto, a partir das 21h. Imperdível!!!!

Suyene Correia

Nenhum comentário: