quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Enxurrada de Filmes Bons (Aleluia!!!)


Conversando, ontem, com meu amigo e jornalista, Ivan Valença, fiquei sabendo que nesta sexta-feira, irão entrar em cartaz nos cinemas sergipanos quatro filmes brasileiros. Os que mais me interessam são "Ensaio Sobre a Cegueira" de Fernando Meirelles (e quem não está ansioso por ver??) e "Os Desafinados" de Walter Lima Jr. . Completando a lista estão "Encarnação do Demônio" de José Mojica Marins (que passou neste final de semana, na Virada Cinematográfica) e a comédia assinada por Jorge Fernando, "A Guerra dos Rocha".

Não me recordo agora o nome dos dois filmes estrangeiros, mas um deles é uma animação. Porém, o que interessa é que após uma "prensa" de Ivan, numa de suas publicações semanais sobre a estréia de filmes em Sergipe, direcionada ao Cinemark, parece que este multiplex conseguiu acordar e oferecer ao público sergipano, títulos de qualidade.

Quem ainda não foi conferir "Linha de Passe" do Walter Salles e Daniela Thomas, é melhor correr. O filme circunspecto já ficou duas semanas em cartaz e com tanto filme nacional chegando, dificilmente ele continue à disposição do público.

Preparem o "bolso" e avante!!! O final de semana está recheado de opções cinematográficas...
Foto: Julianne Moore, em terra de cego, quem tem dois olhos é rainha.
Suyene Correia

Nenhum comentário: