sábado, 29 de novembro de 2008

Só filmes, por favor...

Tem coisa mais chata do que ir para o cinema e aquele celularzinho tocar e o dono ficar falando com o indivíduo do outro lado, por minutos a fio? E a conversinha de pé do ouvido, do namorado (a) que fica explicando para o seu companheiro a trama extremamente engedrada da película?
Bom, senão bastasse tudo isso, agora a gente tem que aturar cerca de cinco ou seis propagandas que são veiculadas, obrigatoriamente, antes dos trailers.
Já que o multiplex anda arrecadando $ extra com publicidade, não seria a hora de baixar um pouco o preço da merenda ou do ingresso? Ai, que saudade do Canal 100!!!!
Existe uma lei para que antes de um longa, seja exibido um curta brasileiro. Alguém aí, já assistiu a algum filme nessas condições? Deixemos a publicidade para os outdoors, impressos, busdoor e TV. Que tal?

Texto: Suyene Correia

Um comentário:

Conde Olaf disse...

Aprovada a idéia!!! Poderia até ser criado algum de tipo de movimento para que esta lei - que desconheço - fosse posta em pratica. Ou seja, forçar as autoridades responsaveis a cumpri-la, para que não sejas mais uma daquelas leis 'que não pegam'. Nada como o prazer de assistir à um filme sem ser interrompido... Abs