sábado, 29 de novembro de 2008

Curta Petrobras às Seis- O Retorno

Parece brincadeira, mas depois de postar a mensagem anterior, abro meu e-mail e me deparo com esta boa notícia: o retorno do Projeto Curta Petrobras às Seis.
A partir do dia 05 de dezembro, a programação: CURTA IMAGINÁRIO traz para os sergipanos os filmes "Até o Sol Raiá" de Fernando Jorge e Leanndro Amorim (PE); "Santa de Casa" de Allan Sieber (RJ); "Copo de Leite" de Jura Capela (PE) e "Um Caffé com o Miécio" de Carlos Adriano (SP).

O cinéfilo que acompanhar todas as programações do Curta Petrobras às Seis terá visto, gratuitamente, até o final da temporada, em novembro de 2009, 84 filmes, agrupados em programas temáticos, que permanecerão em cartaz durante 26 dias em cada cidade.

Nesta nova edição, além de Aracaju, o Curta Petrobras às Seis estará em cartaz em Niterói, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Juiz de Fora, São Paulo, Guarulhos, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, além de estrear nas cidades de Campinas, Santos e Vitória, totalizando 20 municípios e 22 salas.

Neste ano o projeto passa a contar com um site, que pretende, ao longo dos doze meses de exibição, ser um ponto de encontro de discussão do formato curta-metragem. O endereço é www.curtaasseis.com.br.

Nenhum comentário: