sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Café Pequeno lança "Na Cozinha de Badyally"



O sonho era antigo, mas só agora pode ser realizado. Depois de cinco anos de existência tocando e encantando o público sergipano, em vários redutos de música instrumental de primeiríssima qualidade, o terceto Café Pequeno lança seu primeiro disco, intitulado “Na Cozinha de Badyally”.


O show de lançamento acontece, amanhã, às 23h, no Capitão Cook, ocasião em que os presentes poderão conferir, em primeiro mão, o repertório do CD- a maioria das composições são de autoria dos integrantes do grupo-  além de clássicos consagrados da MPB.


Ao longo do último ano, as apresentações do Café Pequeno, formado por Guga Montalvão (violão), Júlio Rêgo (gaita) e Pedrinho Mendonça (percussão), deram lugar ao trabalho de finalização do disco que conta com nove faixas, entre as quais, “Última Batalha” de Guga Montalvão, “Por Jaco” de Júlio Rêgo, “Maneiroso” de João Rodrigues e “Iara na Cozinha” de Pedrinho Mendonça.


Também pode ser conferida no produto fonográfico "Café Pequeno" de autoria do grupo e "Bebê" de Hermeto Pascoal que deram o formato à primeira Demo do grupo.  Com projeto gráfico de Dudu Prudente e fotografias de Lúcio Telles, o disco será comercializado ao preço de R$ 10 e quem quiser conferir o show, basta levar um brinquedo (que será doado posteriormente a uma instituição carente).


O Capitão Cook fica localizado no Bairro Coroa do Meio, próximo ao farol.


Texto: Suyene Correia
Foto da capa do disco: Lúcio Telles

Nenhum comentário: