segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Contagem Regressiva Para Promoção Bangalô Oscar 2010

 

Preparem-se porque a partir desta quarta-feira, será iniciada a promoção do Bangalô Cult Oscar 2010.
Amanhã, sairão os indicados das diversas categorias para a cerimônia deste ano, que acontece no dia 07 de março, e dentre estas, o Bangalô escolherá 13 (e não somente 10, como  havia divulgado antes), a fim de que o internauta ou seguidor do blog vote em seus preferidos.

Outra mudança é em relação aos prêmios que o internauta vencedor (a) levará para casa: agora, serão três filmes em DVD (previamente escolhidos pela blogueira), ao invés de dois como havia sido divulgado anteriormente. Quem quiser participar, basta enviar as respostas dos prováveis vencedores em cada categoria indicada pelo Bangalô Cult, para o e-mail do blog (bangalocult@gmail.com).

Quem acertar a maior quantidade de categorias (no mínimo 5 acertos) será o vencedor (a). Caso haja empate, será levado em consideração a postagem mais antiga (data e hora). É necesário que o internauta anexe no e-mail de respostas, o contato telefônico, bem como o endereço completo caso não resida em Aracaju. Só será validado o primeiro e-mail que o participante enviar, sem a possibilidade de  retificações posteriores e aqueles enviados até às 23h59 do dia 06 de março de 2010. A promoção é de cunho cultural.

Texto: Suyene Correia

Nenhum comentário: