sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"A Teta Assustada" será exibido na Sessão Notívagos



Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim de 2009 e concorrente ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro desse ano, "A Teta Assustada" de Claudia Llosa é a grande pedida da próxima Sessão Notívagos que acontece dia 20 de fevereiro, às 23h59, no Cinemark Jardins.
            
O filme  narra a história de Fausta que tem "A Teta Assustada", uma suposta doença que é transmitida pelo leite materno das mulheres que foram violadas ou maltratadas durante a guerra do terrorismo no Peru entre as décadas de 1980 e 2000. A guerra acabou, mas Fausta vive para recordá-la porque "a doença do medo" lhe roubou a alma. Agora, a súbita morte de sua mãe a obrigará a enfrentar seus medos e o segredo que oculta em seu interior.

Vamos ver se esse filme é páreo para o alemão "A Fita Branca" do Michael Haneke (ambos estão concorrendo ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro). Para quem ainda não viu nenhum dos filmes da lista, e quer participar da Promoção Bangalô Oscar 2010, esta é uma ótima oportunidade.

Depois da sessão de cinema, entram em cena no hall do Cinemark, as bandas Crove Horrorshow e Aneis de Vento. Os ingressos deram uma elevada no preço R$ 30 ( inteira) e R$ 15 (meia), mas em compensação,  água, refrigerante e cerveja serão servidos gratuitamente durante o show. Adquira logo seu ingresso e não fique fora dessa.

Texto: Suyene Correia

Legenda da Foto: Cena de "A Teta Assustada" de Claudia Llosa
Postar um comentário