quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Enquanto o novo CD não chega....



No início do ano, postei aqui comentário sobre essa cantora inglesa, Sarah Joyce, mais conhecida como Rumer, que lançou no finalzinho do ano passado, seu primeiro disco "Seasons of My Soul".  Contendo 10  faixas autorais, uma de David Gates ("Goodbye Girl") e duas regravações - "Alfie" de Burt Bacharach e Hal David e "It Might Be You" (Theme From Tootsie) de Alan Bergman, Marilyn Bergman e Dave Grusin-, Rumer não parou de realizar shows na Inglaterra e até fora do país, a fim de divulgar seu trabalho de estreia.
No meio dessa agitação toda, ela ainda encontrou um tempinho para compor "I Believe in You", canção dos créditos de "Johnny English Reborn".

Enquanto aguardo, ansiosamente, um novo disco da cantora- cujo timbre de voz se assemelha, em determinadas notas, ao de Karen Carpenter- vou garimpando interpretações dela de clássicos dos anos 1960/70 como "Remember" de Harry Nilson; "Wedding  Bell Blues" de Laura Nyro e "Come Saturday Morning" de Dory Previn e Fred Carlin.

Aos interessados, o CD "Seasons of My Soul" pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo (Livraria Escariz, Saraiva). As canções que mais curto são "Slow", "Am I Forgiven", "Come To Me High", "Aretha" e "Healer". Acho que essa garota ainda vai longe...


Nenhum comentário: