quinta-feira, 16 de julho de 2009

Elenco de Primeira











Aproveitando a presença de quase todos os atores na coletiva da manhã posterior à exibição do filme "Quanto Dura o Amor ?", tirei fotos ao lado dos simpaticíssimos e competentes profissionais da arte de interpretar. A excessão foi a atriz Silvia Lourenço. Terminei tendo que sair mais cedo, por conta da viagem de volta a Aracaju e não a interceptei a tempo.

Curtam as fotos clicadas pelos colegas jornalistas...
Foto 1: Paula Pretta é uma experiente atriz de teatro e cinema que é super bem relacionada com o meio artístico. Participou como consultora nos testes para a escolha do elenco.
Foto 2: Gustavo Machado, além de belo, é um excelente ator que já marcou presença em produções como "Bicho de Sete Cabeças", "Contra Todos", "Nome Próprio" e "Olho de Boi" (por este filme de Hermano Penna, recebeu o Kikito de Ouro de Melhor Ator (2007).
Foto 3: Maria Clara Spinelli é doce, segura e estreou com o pé direito no cinema. Sua personagem Suzana é uma advogada solitária que está iniciando um novo romance. Será que vai dar certo?
Foto 4: A versátil Leilah Moreno (atriz, cantora, compositora e bailarina) dá um show na pele da garota de programa que tem um caso com um escritor solitário

Um comentário:

Renata Ouro disse...

É isso aí, minha linda!Paulínia foi um sucesso! Tomara que os filmes que por lá passaram cheguem finalmente nas telonas do CINEMARK JARDINS E CINEMARK RIOMAR. Esperamos o mesmo do CURTA-SE nesta 9ª edição. Um beijo grande e sucesso sempre!