sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dicas de DVD

Pessoal, para quem ainda não sabe, a partir de hoje, a seção Dicas de DVD no Portal Infonet volta a ser atualizada.
Eu fiquei com a incumbência de  indicar dois filmes por semana e, nesta estreia, sugiro uma conferida nos filmes "Coração Vagabundo" de Fernando Grostein e "Amargo Pesadelo" de John Boorman.

A ideia é sempre indicar um filme recém-lançado e outro mais antigo. Sou a favor de vez por outra, a gente rever um clássico ou descobrir preciosidades esquecidas pelo tempo. Espero que curtam e dêem sugestões.

Todas as sextas, pela manhã, a seção será atualizada. Fiquem ligados!!
O site é www.infonet.com.br

4 comentários:

ALAN ADI hoje disse...

Mais uma chance de lermos textos bacanas e cheios de talento na web.
Grande abraço.

Unknown disse...

Suyene, parabéns!!!! Comprar DVD passa a ser mais inteligente e interessante com as suas dicas. Aproveito tb para lhe desejar um grande 2010. Que o cosmo continue a lhe proporcionar dádivas. Um ano de possibilidades, acontecimentos e saúde.

E o resto é silêncio disse...

O documentário sobre Cateano ...Maravilhoso,ótima indicação.

Já o filme Amargo Pesadelo (1972) do mesmo diretor de "O Exorcista","Excalibur" e "Alfaite do Panamá" é o considerado o mais polêmico, tendo como cena principal em minha opinão apenas o duelo de banjo, entre um menino com limitrofe e um violeiro.

E o resto é silêncio disse...

Sobre o filme L'argent: Como compreender a existência e relação que surge na parte final do filme entre a mulher de cabelos brancos, uma mulher a serviço de tudo que "não espera nada".

Ni dignité, ni le film sont équivalentes à rien.