quinta-feira, 15 de abril de 2010

Moda Riomar e as tendências do Outono/Inverno 2010



Quem não pode conferir o desfile de abertura do Moda Riomar, que aconteceu ontem, à noite, no Shopping Riomar, perdeu a apresentação das novas tendências do Outono/Inverno que prometem esquentar o guarda-roupa feminino nos próximos meses. As belas modelos que desfilaram no primeiro dia de evento- destaque para a sergipana Renata Alves (Star Models)- mostraram com estilo e elegância os novos modelitos das lojas Richards, Scala, Cat's, Índia Brasil, Sacada, Fêmine, Toli e Nina.

E bota elegância, nisso!!! Tendo em vista que dois pequenos "incidentes" aconteceram no decorrer do desfile, mas devido à destreza das jovens profissionais, o problema foi tirado de letra. Numa ocasião, o sapato de uma delas pareceia estar apertado demais. No meio da passarela, munida apenas de lingerie (Fêmine),  a garota não pensou duas vezes e tirou o calçado que lhe maltratava os pés. Sem perder a pose, levou-o na mão e recebeu aplausos da plateia pela atitude despretensiosa.

Num outro momento, uma das modelos, literalmente, "não desceu do salto", apesar de ambos terem arrebentado em pleno desfile. Na ponta dos pés, ela mostrou  que equilíbrio e elegância é uma combinação mister quando o assunto é ser Top da Mega Model Aracaju. Também teve o reconhecimento do público pela habilidade em driblar o problema.

Hoje, a partir das 18h, o evento segue com a Moda Masculina e Acessórios das lojas Le Postiche, Brooksfield, Andarela, Santa Lolla, Bijou, Morana, Aleatory, Lea Paim e Via Uno. Amanhã, será a vez Moda Feminina e Jovem, com desfile da Bob Store, Oh! Boy, Salinas, Quality, Pipeline, Check List, Pop Up, M. Officer e Stylo Teen.

Texto: Suyene Correia

Legenda da Foto: A modelo Renata Alves foi a grande atração do Moda Riomar

Crédito da Foto: Nick Saiker 

Nenhum comentário: