terça-feira, 24 de maio de 2011

Conexão VIVO abre Espaço para Novos Talentos

Desde a última sexta-feira, que cantores e bandas poderão fazer com que a música transforme suas vidas. Isso porque a VIVO, em parceria com a banda Jota Quest e o Conexão Vivo, lança o concurso “A Música Transforma”, com o objetivo de estimular, conhecer e divulgar novos talentos musicais brasileiros.

A iniciativa está alinhada ao tema “O amor nos conecta. A conexão transforma”, que norteará toda a comunicação da Vivo em 2011. A mensagem traduz a atuação da empresa, que acredita que por meio da conexão é possível transformar a realidade para melhor, seja ela social, econômica, pessoal.


Para divulgar o concurso e estimular a participação de músicos de todo o país, a Vivo e a agência Africa produziram um videoclipe colaborativo, em que o Jota Quest toca o novo hit "É preciso (a próxima parada)" com mais sete artistas espalhados pelo Brasil  e que fazem parte do programa Conexão Vivo (que está acontecendo em MG e, em breve, aportará em SE). São eles, Gaby Amarantos (PA), Mestre Vieira (PA), Ilê Aiyê (BA), BaianaSystem (BA), Marina Machado (MG), Pedro Morais (MG) e Pereira da Viola.

As bandas e cantores interessados em participar do concurso deverão cadastrar-se entre 20 de maio e 07 de junho de 2011 na Fanpage da Vivo (www.facebook.com/vivo) informando nome e endereço completos, RG, CPF, telefone e e-mail. Em seguida, deverão enviar, na mesma página, até duas músicas de própria autoria.

As músicas enviadas serão analisadas por uma Comissão Julgadora formada pela equipe de curadoria do Conexão Vivo e pelos integrantes da banda Jota Quest, os quais selecionarão 25 finalistas que terão seus trabalhos submetidos ao voto popular a partir de 15 de junho no próprio Facebook. A divulgação do vencedor do concurso será realizada dia 05 de julho. 

O prêmio para o vencedor será a oportunidade de realizar dois shows no Conexão VIVO e abrir um show do Jota Quest.

Nenhum comentário: