sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Ninguém é de Ninguém" em versão teatral

O espetáculo “Ninguém é de Ninguém” aporta neste final de semana- sábado e domingo- no Teatro Tobias Barreto, em sessões marcadas para acontecer às 20h. A peça, que é uma adaptação do livro homônimo de Zibia Gasparetto e já levou mais de 100 mil pessoas às salas de teatro Brasil afora, conta com a direção do ator Sérgio Lelys.

Na trama, os casais Roberto e Gabriela e Renato e Gioconda nos fazem enxergar que muitas vezes lutamos para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar, nos desse esse direito e que por muitas vezes nos vemos nos inferiorizando por não conseguir atingir nossos vaidosos ideais e sempre escolhemos alguém que terá a terrível tarefa de nos fazer sentir melhor.

O espetáculo com um toque especial de humor requintado e de bom gosto, mostra o cotidiano de duas famílias de hábitos e comportamentos diferentes sendo uma de classe média e a outra de alto poder aquisitivo, onde um roubo e uma relação de ciúme doentio levará essas duas famílias a viverem momentos de desespero e de surpresas desafiadoras.

Com Junno Andrade, Paulo Aguiar, Lyliah Virna, Viviane Esteves, Alexandre Jábail e Helô Marques, o espetáculo já está com os ingressos à venda no stand do Shopping Jardins e na bilheteria do teatro ao preço de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Nenhum comentário: