quarta-feira, 15 de junho de 2011

"A Gaiola das Loucas" no TTB


Que tal se divertir hoje e amanhã  com as peripécias de Georges (Miguel Falabella) e Albin (Sandro Christopher), a partir das 21h, no palco do Teatro Tobias Barreto comandando a comédia “A Gaiola das Loucas?

Baseada no texto de Jean Poiret, a peça conta a história de Georges, proprietário do cabaré “A Gaiola das Loucas”, em Saint Tropez e Albin, seu companheiro, que se transforma em Zazá, a vedete do cabaré.
Com um relacionamento estável e um filho, Lourenço (Davi Guilherme), que vai se casar em breve, os dois se vêem numa situação difícil, quando descobrem que o futuro sogro de Lourenço, Edouard Dieulafoi (Carlos Leça) é o presidente do PFTM, o Partido da Família, Tradição e Moralidade, que prometeu varrer do mapa os homossexuais da Riviera, no caso de ser eleito.

A partir daí, a trama se constrói com excepcional dramaturgia, com muito humor e os estratagemas inerentes ao gênero da farsa. Completam o elenco, Jorge Maya, Carla Martelli Eliana Rocha, Keila Bueno e Gustavo Klein. A direção é de Miguel Falabella, co-direção de Cininha de Paula, figurino assinado por Cláudio Tovar e cenografia de Clivia Cohen.

Os convites já estão à venda na bilheteria do teatro e vale lembrar que clientes Unimed têm 50% de desconto na inteira. Informações pelo fone 3179-1490.

Nenhum comentário: