quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Fragmentos Fotográficos....




Num dia em que haverá o lançamento do livro Imbuaça 30 Anos- A Construção da Memória, além da remontagem do Senhor dos Labirintos, ambos no Teatro Atheneu e o encerramento do projeto Aracaju + Cultura, no Teatro Tobias Barreto, com a peça O Médico à Força, ainda sobrará tempo para conferir a exposição Fragmentos & Simetrias no Espaço Cultural Oviêdo Teixeira?
Espero que sim, caros internautas. Posso assegurar que as imagens que vocês verão no espaço cultural são de encher os olhos. A trinca de ases- Ricco Lima, Mônica Flávia e Tiago Melo- esbanjam sensibilidade e criatividade ao criarem imagens ora minimalistas, ora abstratas, num jogo de dubiedade instigante ao observador.
Ricco, piauiense, e Mônica e Tiago, sergipanos, mostram que a arte fotográfica não está morta e nem sucumbindo ao banal. Eles são os três mosqueteiros que se aventuram num universo de captação de imagens quase onírico.
O inteligente e perspicaz curador, Genilson Brito, percebeu o quanto esses três pares de olhos aguçados podem alcançar: o infinito. Resta agora, aos visitantes da exposição, que será aberta amanhã, às 19h e prossegue até o dia 04 de outubro, enxergarem o ilimitado mundo que nos cerca.

O Espaço Cultural Oviêdo Teixeira está localizado à Av. Oviêdo Teixeira, s/n. Horário de visitação: de segunda a sábado, das 9 às 19h e aos domingos, das 9 às 13h.

Suyene Correia

Nenhum comentário: