domingo, 24 de agosto de 2008

Grupo Imbuaça aniversaria em grande estilo


No próximo dia 28 de agosto, o Grupo Imbuaça, um dos melhores do teatro de rua brasileiro, estará completando 31 anos de existência. Não só os integrantes do grupo sergipano ganham presentes, mas também o público, já que eles levarão ao palco do Teatro Atheneu, a remontagem de Senhor dos Labirintos e estarão lençando o livro Grupo Imbuaça 30 Anos- A Construção da Memória.
A peça, que foi um divisor de águas na trajetória do Imbuaça, é agora dirigida por Lindolfo Amaral (anteriormente foi dirigida por João Marcelino) e traz um elenco maior, formado por 11 atores, sendo quatro remanescentes da primeira montagem que data de 1999. Os destaques dessa remontagem ficam por conta do cenário e da iluminação.
O livro, por sua vez, só saiu por causa do patrocínio da Funarte/Petrobras, através do Prêmio Myriam Muniz, além de trazer fotografias e um histórico sobre o Imbuaça, complementa-se com depoimentos de personalidades que atuaram junto com o grupo, além de críticas teatrais.
O espetáculo gratuito está previsto para iniciar às 21h, mas o livro começará a ser comercializado no hall do teatro, uma hora antes, ao preço de R$ 20. Vale a pena chegar cedo, para garantir um exemplar e o lugar na platéia!!!!!

Suyene Correia

Nenhum comentário: