sexta-feira, 5 de março de 2010

Promoção Bangalô Oscar 2010 está chegando ao fim...

Até amanhã, mais precisamente às 23h59, os interesados em ganhar três filmes em DVD, deverão enviar seus  palpites dos vencedores das 13 categorias do Oscar, escolhidas para a Promoção Bangalô Oscar 2010, para  o e-mail bangalocult@gmail.com (com telefone de contato e endereço anexo).

O resultado será divulgado no dia 08 de março, um dia após a entrega da 82a edição do Oscar e quem acertar o maior número de categorias- num mínimo de cinco- será o vencedor da promoção (o critério de desempate será a hora e dia do e-mail enviado com as respostas).

Abaixo as 13 categorias:

-Melhor Filme
-Melhor Direção
-Melhor Ator
-Melhor Ator Coadjuvante
-Melhor Atriz
-Melhor Atriz Coadjuvante
-Melhor Roteiro Original
-Melhor Roteiro Adaptado
-Melhor Fotografia
-Melhor Direção de Arte
-Melhor Trilha Sonora
-Melhor Animação
-Melhor Filme Estrangeiro

Boa sorte e corra, que ainda dá tempo...

2 comentários:

Unknown disse...

Conheci hoje este blog, e confesso que gostei muito. Contudo, gostaria de deixar aqui uma pequena reflexão: porque as pessoas que frequentam esse blog, incluindo a autora, dá tanta ênfase a esse evento, essencialmente comercial que presta às vezes um desfavor ao cinema de arte e engajado, chamado Oscar?

clara disse...

Conheci, hoje, esse blog e confesso que fiquei muito feliz. Contudo, permitam-me fazer uma breve reflexão: não consigo achar razoavel que pessoas que gostem de cinema com critério, como é caso de vocês, deêm tanta importância a esse evento chamado Oscar, que não passa de mercantilizar a sétima arte, ser reacionário, pudico, direitista etc. Espero que este comentário lance luz sobre a questão e não escândalo.