terça-feira, 16 de março de 2010

Sai Resnais...entra Haneke



Pessoal, uma notícia de última hora. O filme da Sessão Notívagos (20/03) foi modificado. Não será mais "Ervas Daninhas" de Alain Resnais e, sim, "A Fita Branca" de Michael Haneke.

Como vocês sabem (pelo menos quem acompanha o blog há algum tempo), "A Fita Branca" era meu favorito para a conquista do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro desse ano. Mas terminou favorecendo o cinema argentino, com a vitória de "O Segredo de Seus Olhos" de Juan José Campanella, que deverá passar muito em breve por aqui também.

Resta aos ansiosos de plantão em assistir a esse filme  sombrio, tecnicamente correto e narrativamente perfeito garantirem logo o ingresso da Notívagos que já se encontra à venda na casa da Cópia (Shopping Jardins). Sobre o filme de Michael Haneke, vocês podem conferir minhas impressões na postagem de  novembro do ano passado, com o título "A Fita Branca" para Todos os Santos.

Bom divertimento!!!

Legenda da Foto: Cena do filme "A Fita Branca" duplamente injustiçado no Oscar 2010 (perdeu nas categorias Melhor Filme Estrangeiro e Fotografia)

3 comentários:

Fátima Lima disse...

Que bom Suyene... De tanto você falar sobre esse filme bateu um desejo e curiosidade que já ando espalhando por aí... A postagem sobre " Ervas Daninhas" tava tão boa que esse desejo também se repetia. Uma sugestão: quando vc tiver referência sobre postagens anteriores coloque um link para que os leitores possam acessar...

AD disse...

Sempre bom suas dicas. Só preciso sair mais de casa e ir vivenciá-las. Abração.

Unknown disse...

Te vi hj no Bom dia brasil, numa matéria sobre Paulinia, =) http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1532770-16020,00-CIDADE+NO+INTERIOR+PAULISTA+E+A+HOLLYWOOD+BRASILEIRA.html