quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quem se Habilita ?

A Secretaria de Estado da Cultura abriu inscrições para o edital de participação de artistas locais no projeto Verão Sergipe 2011. Serão selecionados oito artistas ou grupos musicais, quatro por noite, para se apresentarem na Arena Multicultural a ser montada na Praia da Caueira, no município de Itaporanga D' Ajuda.

O coordenador de música da Secult, Eduardo Prudente, afirma que o projeto é muito importante, pois cria um espaço para que os artistas locais possam se apresentar. “Este é um projeto que integra o Verão Sergipe e que tem o papel de projetar e promover os artistas sergipanos, dentro de um evento que atrai um grande público. Entendemos que essa projeção fortalece a cena local da música e fomenta o mercado como todo”, completou.

As apresentações na Caueira serão nos dias  4 e 5 de fevereiro. No primeiro dia, sobem ao palco principal os cantores Jau e  Maria Gadú e a banda Alapada. O som eletrônico ficará a cargo do DJ Kaska. Já no dia seguinte, será a vez de Patrícia Polayne, Lulu Santos e Monobloco comandarem a festa. O DJ Léo Levi comandará as pick-ups. O edital está disponível no site http://www.divirta.se.gov.br/editais.

Nenhum comentário: