quinta-feira, 22 de março de 2012

Por Tantas Vozes: o show

Rubens Lisboa_show Por Tantas Vozes

Na próxima quinta-feira, a partir das 21h,  no Teatro Atheneu, o cantor e compositor Rubens Lisboa estará apresentando o show "Por Tantas Vozes", fruto do lançamento do box (três discos) de mesmo nome, distribuído pelo selo Discobertas, composto por 45 composições autorais, interpretadas por 45 cantores de diferentes gêneros musicais.

Desde o ano passado, que Rubens lutava para realizar o show de lançamentos da trilogia fonográfica. As dificuldades, porém, foram superadas e com o apoio da Secult e de amigos que "chegaram juntos", agora ele poderá apresentar ao público sergipano, uma mostra Ao Vivo, do que tem gravado nos três CDs. Pelo menos, em se tratando de quatro composições, já que participarão do espetáculo, os cantores Carlos Navas, Tetê Espíndola, Ithamara Koorax e Amelinha, que interpretam cada um, uma canção no "Por Tantas Vozes".

Ao todo, o set list será formado por 16 composições e segundo o cantor, não foi nada fácil chegar a esse repertório. "Imagine filtrar 16 canções de um universo de 45 ? Ao mesmo tempo, também foi difícil chegar aos quatro nomes de convidados, porque dependi da disponibilidade de agenda deles. O Carlos Navas e a Tetê Espíndola, de pronto, colocaram-se à disposição para participar do show. Tive sorte com a Ithamara Koorax, que geralmente está em turnê internacional, mas dessa vez, calhou dela estar no Brasil. E quanto a Amelhinha, cantora que gosto muito e há tempos não se apresenta em Aracaju, não via como não trazê-la, já que um representante do Nordeste, fazia-se obrigatório", explica Lisboa.

Ele só não teve a mesma sorte com Leila Pinheiro, que apesar de revelar o desejo de participar desse encontro musical, estará realizando um show em São Paulo, na mesma data. "Quem sabe se no show que pretendo realizar em agosto, em São Paulo, não dê para eu contar com ela e outros nomes?"

Com entrada franca, o show "Por Tantas Vozes" também será uma ação filantrópica. Quem quiser levar 2 kg de alimentos, estes serão doados a uma instituição local. Mas atenção: os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do Teatro Atheneu, a partir de segunda-feira (26/03), no período da tarde. A capacidade do espaço cênico é de 800 lugares.


Legenda da Foto: Rubens Lisboa está radiante por conta da realização do show "Por Tantas Vozes" no Teatro Atheneu

Nenhum comentário: