segunda-feira, 4 de abril de 2011

Enfim, Roberta Sá canta em Aracaju



Graças ao Projeto MPB Petrobras, os sergipanos poderão conferir in loco, a performance da cantora potiguar Roberta Sá, que amanhã e quarta-feira, a partir das 21h, apresenta-se com o  excelente Trio Madeira Brasil no Teatro Tobias Barreto.

Com o repertório do show baseado no CD "Quando o Canto é Reza"- disco que pode ser encontrado na Livraria Escariz Jardins- Roberta interpretará canções assinadas por Roque Ferreira (conhecido colaborador da baiana Mariene de Castro), explorando o samba de roda, do recôncavo, o coco, o maxixe e o samba carioca.  Destas, cinco são inéditas e bem afinada com Marcello Gonçalves (violão de 7 cordas), Zé Paulo Becker (viola caipira e violão) e Ronaldo 'do Bandolim' (bandolim), a cantora promete um espetáculo de alto nível.

Fruto da pesquisa de três anos, "Quando o Canto é Reza" traz pérolas como "Marejada", "A Mão do Amor", "Cocada" e "Chita Fina" e contou com a produção de Pedro Luís e direção musical de Marcello Gonçalves. Com preços populares, os shows desta edição do MPB Petrobras têm ingressos à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O grupo sergipano Na Ponta da Língua realiza o show de abertura.

O MPB Petrobras conta com o patrocínio exclusivo da Petrobras e o apoio da Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura. Realização: Caderno 2 Produções Artísticas.

Texto: Suyene Correia

Legenda da Foto 1: Roberta Sá bem acompanhada pelo Trio Madeira Brasil (crédito Murilo Meirelles)

Nenhum comentário: