sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Snooze agita a Festa da Antevéspera

Banda Snooze_http://bangalocult.blogspot.com
Rafael, Fábio e Luiz: de volta às origens da Snooze

A Casa da Rua da Cultura abrigará a Festa da Antevéspera neste domingo, a partir das 22h, com show da banda sergipana Snooze e da alagoana Baztian. A Festa, organizada por um grupo de amigos aracajuanos que vivem hoje, fora da capital sergipana, foi concebida em 2010, também como uma oportunidade para que outros “exilados” que visitam a cidade no fim do ano, possam curtir suas bandas conterrâneas preferidas.

Na 3ª edição da Festa, a Snooze- formada por Fábio Oliveira (baixo e vocal), Rafael Jr. (bateria) e Luiz Oliva (guitarra)- lançará um EP (“Empty Star”) e um videoclipe. A banda anfitriã preparou uma apresentação recheada de pequenos clássicos de seus três discos- “Waking Up... Waking Down” (1998); “Let My Head Blow Up” (2002) e “Snooze” (2006) -, além de canções do novo EP e hinos do rock independente.

Como se não bastasse, o trio prepara um “mini-tributo” ao punk sergipano com a participação de duas bandas que resumem a história e vitalidade do gênero no cenário local: a veterana Karne Krua, há 27 anos em atividade e a The Renegades of Punk, criada em 2007.

Completam a festa a banda alagoana Baztian, que se apresenta pela primeira vez em Aracaju, e a tradicional “Batalha de DJs” com sequências de hits roqueiros de 2012 e outras surpresas. A Casa da Rua da Cultura está localizada à Praça Camerino, 210. O ingresso custa R$ 10.

Nenhum comentário: