Desde o ano passado, que venho pensando em abrir um espaço no bangalô, para chamar a atenção dos frequentadores de bares, cafés e restaurantes da city, sobre o atendimento de certos estabelecimentos. Fico revoltada, na maioria das vezes, com o alto preço que pago pela refeição ou lanche e pelo atendimento recebido, uma vez que o despreparao dos garçons e atendentes destes estabelecimentos é notório e desprezível.
Ontem, por exemplo, decidi dar uma volta no Shopping Jardins e pegar um cineminha. Tendo em vista a fila quilométrica do Cinemark, desisti da diversão e fui me contentar com um cafezinho e uma cartola no São Braz (único café aberto no feriado. Cadê a concorrência ?)
Pedi um expresso com raspas de limão e o que me foi servido, foi um café com um pedaço avantajado de casca de limão, que de tão grande, mal cabia dentro da xícara. A cartola não se comparava à maravilhosa iguaria servida no Restaurante Mercado (Shopping Riomar), mas mesmo sabendo disto, pedi a sobremesa. Resultado, mais queijo que banana (a combinação poderia estar melhor equilibrada) e um precinho mais "salgado" que "doce" (R$ 8,90).
O pior foi a demora para vir a conta. Se eu não tivesse me levantado e me dirigido ao balcão e solicitado mais uma vez, a outra garçonete, talvez estivesse esperando até hoje. Ali é assim, com muitos clientes ou com poucos, a demora é a mesma. Por falta de opção, terminei consumindo lá. Mas de outra vez, nem isso...
Então, a seção "Desandando Geral" servirá para chamar a atenção dos internautas sobre os eventuais problemas que poderão passar em determinados estabelecimentos e também dos donos desses estabelecimentos (caso eles leiam o blog), na esperança de melhorarem os serviços ofertados.
Até a próxima.
Um comentário:
Mesmo que não leiam, o comentário boca a boca faz a informação chegar. Negócio é saber se eles saberão tratar importante crítica, porque a tendência é sempre desprezar. Infelizmente!
Postar um comentário