sábado, 26 de março de 2011

SESC e KIPÁ firmam parceria

O SESC e o Instituto Kipá unem forças e a partir do próximo dia 29 de março estarão realizando a abertura do Grupo de Estudos em Cinema Brasileiro com a exibição do filme "Terra em Transe" de Glauber Rocha. 
O convidado que abrirá as discussões será Cleiton Lobo, estudante de audiovisual e membro do Instituto Kipá. Os encontros serão mensais, ocorrendo a cada última terça, sempre a partir das 18h30 no auditório do SESC/centro. A participação é livre e irrestrita, sem qualquer critério de seleção.

Além dessa inciativa, no dia 31 de março será iniciada a série de encontros "Temas do Audiovisual". A idealização do projeto foi do Kipá e a co-realização ficou por conta do SESC. O intuito do evento é abrir espaço para discutirmos temas diversos referentes ao audiovisual no Brasil e no mundo.

Nesta primeira edição,  o tema será "Documentários" com as participações da blogueira que vos escreve, e de Beatriz Colucci, prof. Drª em Multimeios pela Unicamp e efetiva da UFS. O evento acontecerá sempre na última quinta, a partir das 19h no auditório do SESC Centro. O acesso é livre.
Postar um comentário