quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aracaju recebe Caravana Petrobras Cultural

A Caravana Petrobras Cultural desembarca em Aracaju amanhã, para divulgar a edição 2012 da Seleção Pública Petrobras Cultural. A Caravana é realizada desde 2004, durante o período de inscrições do Programa e busca democratizar e ampliar o acesso às informações sobre o processo.

O evento, que acontece no Hotel Aquarios, na Orla da Atalaia, é gratuito e sujeito à lotação do espaço. Para participar, os interessados devem se inscrever através do e-mail : caravanappc_se@infonet.com.br ou telefone (79) 3042-7121.

O encontro é destinado a instituições, produtores e pessoas interessadas em participar da seleção pública do Programa. Ao longo de suas cinco edições, a Caravana já percorreu 75 cidades, atendendo um público de aproximadamente 10 mil participantes.

As inscrições para a Seleção Pública Petrobras Cultural 2012 estão abertas até o dia 1º de novembro e podem ser feitas pelo site www.petrobras.com.br/ppc, onde também é possível consultar o cronograma dos encontros com horário e local.

Este ano, o Programa vai destinar R$ 67 milhões, a maior verba de todas as edições, à seleção de projetos de todo o país em 11 áreas culturais, dentro das linhas: Preservação e Memória e Produção e Difusão.

Mais informações no site: www.petrobras.com.br/ppc

Nenhum comentário: