quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Duas Novas Boates em Aracaju

Neste final de semana, a noite aracajuana estará agitada com a inauguração de duas novas boates. Hoje, quem abre as portas para os baladeiros é a Infinity Club. A casa noturna, instalada na antiga F1 Club, vizinho ao Parque dos Cajueiros,  conta com projeto e ambientação da competente arquiteta Michele Goes.  

Na  noite de inauguração, o convidado especial será o DJ Paulo Pringles, um dos profissionais mais versáteis e requisitados para as baladas pelo Brasil. Seu repertório é composto de muito house, tribal e eletro e sua marca registrada é a interação com o público. O DJ, aliás, já tocou algumas vezes em Aracaju. Para quem ainda não conhece o talento do rapaz para agitar as pistas, essa é uma boa oportunidade.
A participação do   Dj Cafu também está garantida.

Depois de um merecido descanso, os notívagos poderão conhecer, no sábado, a partir das 23h, a In Box (localizada atrás da AABB, na Rodovia José Sarney). A boate é composta por áreas internas e externas amplas, oferecendo aos seus clientes, danceteria indoor, iluminação sincronizada com o ritmo da música e ambiente climatizado, lounge, decks, bangalôs e um bar-ilha.

A proposta da In Box, comandada por Júlio Viana e Álvaro Déda, é trazer para Aracaju, DJs e atrações especiais, conectadas às tendências do cenário nacional. E para começar, a noite de inauguração contará com a presença do DJ residente, Budah Moderno e da DJ Top Less.

O estilo de Budah Moderno é uma combinação perfeita e, às vezes, excêntrica entre a house music e o techno. O DJ deverá explorar o set de “Geração Eletrônica”. Já Léo Conceição, a Dj Top Less, abusa da sensualidade ao comandar seus pick ups.

A In Box abrirá amanhã, apenas para convidados. Mais informações pelo telefone 3211-2853.

Nenhum comentário: