sábado, 9 de janeiro de 2010

Frank Menezes: Um Indignado Impecável!!!




Ontem fui assistir ao espetáculo "O Indignado" interpretado pelo ator Frank Menezes. Ri muito, muito mesmo... de doer o "fígado". Mas dor alegre é melhor do que triste e para quem quiser se divertir nesta noite de sábado, indico a stand up comedy de nível bem superior às outras que aportaram por aqui até agora.

Em meio a um cenário repleto de caixas, preenchidas por objetos cênicos de grande utilidade para o desenrolar da peça,  Frank Menezes, que improvisa muito em cima do texto deCláudio Simões com colaboração de Djaman Barbosa, vai discorrendo sobre assuntos da atualidade, como a falta de identidade ( ligada ao exagero das plásticas), a velocidade do mundo moderno e a corrupção no país.

Sua experiência de 25 anos de teatro está patente em seu domínio cênico. A atuação de Frank está em sintonia com o som e em harmonia com a luz, fazendo com que o ritmo do espetáculo não se perca e o público se atente ao menor detalhe.

A peça que já está em cartaz há mais de dois anos em Salvador, com um breve recesso durante esse tempo, continua encantando o público e sendo um sucesso de crítica. Vale a pena desembolsar R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) para se divertir com as peripércias do ator.

Só para lembrar, Frank Menezes já esteve em Aracaju com a peça "Vixe Maria! Deus e o Diabo na Bahia", fazendo justamente o papel do demo.

Texto: Suyene Correia

Foto: O personagem de Frank Menezes pergunta à plateia se precisa fazer uma plástica

Nenhum comentário: