sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Do Começo ao Fim" celebra Primeiro Ano da Sessão Notívagos

Depois da chegada por aqui dos títulos "Julie & Julia" e "Abraços Partidos", agora é a vez do filme "Do Começo ao Fim" de Aluizio Abranches chegar na telona do Cinemark Jardins. Eu achava quase impossível esse drama em que dois irmãos têm um relacionamento aportar no cinema local, não só porque estamos fora da rota dos filmes dito independentes, como além de tudo, esse ser polêmico e nacional.

Mas, como me disse o próprio Roberto Nunes, idealizador do Cine Cult, Sessão Notívagos e Virada Cinematográfica, Aluizio Abranches ("Um Copo de Cólera", "As Três Marias") que é um bom camarada, negociou com a distribuidora para que seu filme chegasse até nós.

Por isso, galera, vamos marcar presença no próximo dia 23 de janeiro, às 23h30, no Cinemark Jardins (em pleno Pré-Caju) para assistir esse filme que  conta "uma história de amor incondicional entre dois irmãos- Francisco e Thomás- como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância", segundo o próprio cineasta.

Com Julia Lemmertz (Julieta) vivendo a mãe dos rapazes e Fábio Assunção (Alexandre), segundo marido dela e pai de Thomás, o longa ainda traz os bonitões Rafael Cardoso e João Gabriel interpretando na fase adulta, respectivamente, Thomás e Francisco.

Após a sessão de cinema, haverá show com a Banda dos Corações Partidos composta por Diane Veloso, Abraão Gonzaga, Leo Airplane, Plástico Júnior e Josimar, no hall do cinema.

A meia-entrada custará R$ 7,50 e é bom antecipar logo a compra do ingresso. No dia da  Sessão Notívagos, quem estiver com o ingresso em mãos terá acesso ao estacionamento do shopping.

Texto: Suyene Correia


Postar um comentário