quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Projetando Fotografia no Tio Maneco

Amanhã, é celebrado o Dia Internacional da Fotografia. Em vários Estados brasileiros o dia será celebrado com atividades diversas, como encontro de fotógrafos, mostras, exposições, bate-papo, troca de fotos, entre outras atividades festivas.

Para não deixar que o dia passe em branco aqui em Aracaju, o Trotamundos Coletivo propõe a realização de um Conversando Fotografia em moldes diferenciados: realizar uma bonita projeção de fotos com material de fotógrafos de Sergipe e curtir uma noite de boa conversa com os participantes e amigos. Deste modo, o encontro se chamará Projetando Fotografia.

Depois de muitas idas e vindas em espaços da cidade, muita conversa e tentativas de articulação, os organizadores do bar Tio Maneco se disponibilizaram a receber o Projetando Fotografia, que será realizado na próxima sexta-feira, às 20h. 

Quem quiser participar deste evento, deve enviar até dois trabalhos em formato audiovisual com qualidade suficiente para projeção para contato@trotamundoscoletivo.com . Os audiovisuais devem ter, no máximo, 4 minutos, para que possamos contemplar o máximo de vertentes fotográficas possíveis. Não existe restrição de tema. O importante é que o trabalho mostre a identidade do fotógrafo e possa nos trazer a amplitude da produção realizada aqui em Sergipe.

Outra opção é anexar o arquivo do audiovisual em algum dos sistemas de download disponível, como Sendspace (http://www.sendspace.com/) ou Shareware e enviar o link do download para o e-mail contato@trotamundoscoletivo.com junto com nome, telefone, email, site/flickr. Vale lembrar que esses sites possuem tamanho máximo para envio de arquivos de cerca de 300MB.
O Bar Tio Maneco localiza-se à Rua Manoel Espírito Santo, 593, Grageru e os telefones para contato , a fim de mais informações são 8836-1436 (Ana Lira)/8101-5820 (Marcelo Hora)/9964-1890 (Alejandro Zambrana).

Nenhum comentário: