quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Promoção Bangalô Oscar 2010

Pessoal, a partir do dia 03 de fevereiro, o Bangalô Cult estará realizando uma promoção ligada ao Oscar 2010. Serão indicadas 10 categorias (ainda a definir) dentre as existentes na festa da entrega do Oscar, a fim de que os visitantes possam arriscar seus palpites e concorrer a dois filmes em DVD.

As respostas devem ser encaminhadas ao e-mail do blog (bangalocult@gmail.com) para posterior avaliação, até o dia 6 de março, véspera da 82a Cerimônia de Entrega do Oscar. O vencedor será aquele que mais categorias acertar dentre as 10 escolhidas pelo bangalô. Caso haja empate, o critério de desempate será a data e hora das respostas enviadas pelo internauta (o que primeiro enviar as respostas, ganha os prêmios).

Se ninguém conseguir acertar as dez categorias, o vencedor será aquele que mais acertos tiver (no mínimo cinco categorias certas). O participante deverá anexar ao e-mail enviado com as respostas, seu telefone de contato para posterior entrega dos prêmios e endereço completo (caso residam fora do Estado).
Aguardem o início da promoção!!!

Texto: Suyene Correia

6 comentários:

Fátima Lima disse...

Tudo de bom!!!!! Nós leitores do Bangalô aguardamos ansiosamente...

E o resto é silêncio disse...

Adorei a idéia

Laryssa Viana disse...

Gostei muito da ideia, gosto de fazer isso sempre que baixo os indicados para prêmios de cinema.E Suyene aqui é Laryssa a irmã de Claudia(médica).

Bruno Evione disse...

Excelente idéia, Suyene! Quem não mora em Sergipe pode participar também? Bjo!

Unknown disse...

Suyene, gostaria de aproveitar o espaço para parabenizar a iniciativa. Para nós sergipanas (os) o bagalô tem um grande papel tanto na cultura local como nacional e mundial. Esse exercício em torno do cinema nos estimula a beber mais e mais da sétima arte. Mais uma vez, parabéns e que o Bangalô continue de vento em popa a dizer sobre nós e nossas alteridades.

Ricardo Montalvão disse...

bastante ancioso pela promoção suy! e que chegue dia 03 e que as apostas começem! =D
parabéns por mais essa iniciativa cultural meu bem!
beeijo grande.!