segunda-feira, 10 de maio de 2010

Circo Íntimo



Após turnê com apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, a cantora Patrícia Polayne está de volta a Aracaju e fará uma apresentação no sábado, dia 15, no Capitão Cook. O Circo Íntimo é uma adaptação acústica do seu show Circo Singular.

Patrícia Polayne sobe ao palco acompanhada dos músicos Dudu Prudente (bateria e percussão) e Fabinho (baixo). Outros músicos convidados prometem incrementar o show com participações especiais.  Durante a noite, a cantora também irá lançar o videoclipe de “Arrastada” (direção de Gabriela Caldas), da música que venceu, este ano, o I Festival Nacional de Música da Arpub (Associação das Rádios Públicas do Brasil) nas categorias “Música com Letra” e “Melhor Arranjo”, e que é o carro-chefe do seu primeiro álbum “Circo Singular”.

Lançado em 2009, o álbum foi produzido com recursos do Prêmio Produção Pixinguinha da FUNARTE, com produção de Junior Areia, baixista do Mundo Livre S/A, e participação especial de Roberto Menescal. Desde o seu lançamento, Patricia Polayne vem conquistando notoriedade nacional por este trabalho. 

Em dezembro do ano passado, foi selecionada para realizar dois shows no Conexão Vivo Circuito Off da Feira Música Brasil, em Recife, Pernambuco. Recentemente,  também se apresentou pelo Conexão Vivo em Belo Horizonte; e realizou dois shows em Salvador: um dentro da programação do Pelourinho Cultural, e outro a convite da produtora Lícia Fábio. Em março, Polayne também aportou na capital paulistana para duas apresentações.

O show " O Circo Íntimo" está marcado para acontecer no próximo sábado, às 23h, no Capitão Cook. Ao adquirir o ingresso, ao preço de R$ 10, ganha-se um CD promocional do "Circo Singular".

Nenhum comentário: