O título acima é também o que nomeia a exposição individual do fotógrafo José Aquino que tem abertura marcada para amanhã, às 20h, na Galeria de Arte Álvaro Santos. Com 40 trabalhos em cor e P & B, Aquino revela aos sergipanos um pouco da Cuba que foi flagrada pelas suas lentes em duas oportunidades: outubro do ano passado e abril deste ano.
Não só a arquitetura do país insular poderá ser vista na exposição, em cartaz até o dia 25 de maio, como também sua maravilhosa geografia e os tipos peculiares cubanos. "Cuba é como qualquer país com seus acertos e defeitos, mas não deixa de ser um país intrigante", diz o fotógrafo.
A exposição por aqui mal começou e o fotógrafo, que no ano passado realizou a individual "A Imagem da Sintonia Humana" no Espaço Cultural Yázigi, já recebeu convite para expor no país de Fidel. A ideia é formar um grupo de amigos também fotógrafos e conferirem as belezas das praias Pinar Del Rio, Santa Clara e Cayo Largo.
A Galeria de Arte Álvaro Santos está localizada à Praça Olímpio Campos, s/n. e o horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 12h. Acesso gratuito.
Texto: Suyene Correia
Fotos: José Aquino
Texto: Suyene Correia
Fotos: José Aquino
Nenhum comentário:
Postar um comentário