terça-feira, 11 de setembro de 2018

Marcia Castro se apresenta na Sala de Coro do TCA



Marcia Castro apresenta seu mais novo show "Do Pecadinho à Treta"


Apresentando canções que marcaram sua carreira e convidando o público a conhecer um pouco mais de sua história musical, a cantora baiana Marcia Castro leva para o palco da Sala do Coro do Teatro Castro Alves, no dia 18 de setembro, às 20h, o seu novo show, "Do Pecadinho à Treta". 

No repertório, músicas dos seus quatro álbuns já lançados - "Pecadinho" (2007); "De Pés no Chão" (2012); "Das Coisas que Surgem" (2014) e "Treta" (2017) – e histórias sobre o processo de criação, produção e repercussão das músicas escolhidas, levando o público a conhecer um pouco mais sobre sua vida e carreira, abrindo espaço para perguntas num bate-papo interativo e criativo. 

"Do Pecadinho à Treta" surge como um projeto síntese num momento de relevância artística da cantora baiana, que está de volta à Salvador realizando uma série de apresentações do seu novo disco, "Treta", lançado em dezembro do ano  passado. No mais novo disco, Marcia apresenta uma fusão de ritmos brasileiros e baianos à sonoridade eletrônica. "Treta" foi produzido pelo baiano Marcos Vaz, radicado em São Paulo, com direção criativa de Giovanni Bianco e lançado pelo selo Joia Moderna, do DJ Zé Pedro.

O show Marcia Castro faz parte da programação especial- "Terças da Música"- de retomada da Sala do Coro do Teatro Castro Alves, reaberta em julho. Os ingressos, ao preço de R$ 40 e R$ 20,  estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

Nenhum comentário: