sexta-feira, 23 de setembro de 2011

6o HQ Festival acontecerá na Biblioteca Epifânio Dória

Os amantes dos quadrinhos e mangás estarão reunidos neste fim de semana na Biblioteca Pública Epifânio Dória, para curtir a sexta edição do Festival de Quadrinhos de Sergipe (HQ Festival). Com atividades marcadas para acontecer a partir das 9h, o evento, que é organizado pela Divisão Brasileira de Artes (DB Artes), trará  convidados como Carlos Ruas (criador do blog www.umsabadoqualquer.com); Rodrigo Aragão (diretor dos filmes "Mangue Negro" e "A Noite dos Chupa Cabras") e Mayra Arlacón (assistente de direção); Marcello Fontana, Naara Nascimento e André Leal (lançando o álbum "São Jorge da Mata Escura") e Daniel Benevides (experiente lead artist para games).

A programação, no entanto, inclui ainda mesas redondas, workshops de games, de maquiagem e efeitos especiais, workshop de Animação 2D e 3D, Modelagem em Clay, além de concursos e exposições (destacando uma especial do cartunista sergipano Pablo Carranza).

O ingresso para um dia de evento custa R$ 10 e para os dois dias, sai por um precinho mais camarada, R$ 17. Essa promoção só é válida para quem adquiri-los até o dia 23 de setembro. Pontos de venda: Columbia Video Locadora, Space Burguer (Pça. da Imprensa), Space Burguer/Galeria Flora Center (Av. Hermes Fontes).

A Biblioteca Pública Epifânio Dória está localizada à rua Dr. Leonardo Leite, s/n- Bairro 13 de Julho. Saiba mais informações sobre o festival através do site oficial http://hqfestival.com.br 

Nenhum comentário: