segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Marco Nanini apresenta "Pterodátilos" no TTB


O ator  Marco Nanini estará em Aracaju no final deste mês para apresentar o  (premiadíssimo) "Pterodátilos". As apresentações do espetáculo de humor negro acontecerão nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, às 21h, no Teatro Tobias Barreto.

Na peça, a família de Artur, um presidente de banco, e Grace, uma dona de casa alcoólatra, é chacoalhada pelo retorno do filho mais velho (Todd); o eminente casamento da caçula Ema com o namorado transformado em empregada (Tom); o desemprego do pai e a descoberta de ossos no subsolo da casa em que moram.

O espetáculo é uma comédia  absurda sobre a extinção da família e por extensão de toda a espécie. Através dos arquétipos da família, o escritor Nicky Silver, mostra os limites onde o ser humano consegue chegar, sua decadência coltural e espiritual. Ele denuncia a degradação humana com muito humor. Assim mexe de maneira audaciosa com basicamente todas as disfunções familiares e com as convenções sociais. traçando um retrato das anomalias contemporâneas.

Vencedor do Shell de Teatro Rio de Janeiro 2011, nas categorias Melhor Ator (Nanini), Melhor Atriz (Mariana Lima) e Melhor Cenário (Daniela Thomas), o espetáculo é dirigido por Felipe Hisch e conta com um elenco bastante afiado. Além de Marco Nanini (comemorando 45 anos de carreira) que vive papel duplo no palco, interpretando Artur e Ema, Mariana Lima vive a esposa Grace, Álamo Facó é o filho Todd e Felipe Adib é Tom.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro, ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Corram, porque não vai ter para quem quiser.

Legenda da Foto: Marco Nanini atua na comédia "Pterodátilos" que aportará no TTB , dias 30 de setembro e 01 de outubro

Nenhum comentário: