quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"O Mágico de Oz" com efeitos 3 D chega em Aracaju

O espetáculo   "O Mágico de Oz"  - visto por mais de 18 milhões de  pessoas em todo mundo- está de volta à capital sergipana, dessa vez  com efeitos  3D . Com roteiro baseado na obra e livro original de L. Frank Baum , a apresentação que acontece neste sábado e domingo, às 18h, no Teatro Tobias Barreto, destaca-se pelo uso de tecnologia. O teatro contará com telões centrais  e  laterais  de projeção  e logo na entrada o público receberá óculos especiais. Com eles, a plateia poderá ver cenas  especialmente filmadas  em  3D. 

E os efeitos vão além: as pessoas vão sentir o vento e a chuva do tornado  na cena em que Dorothy  é levada ao mundo dos  Munchinks - é o chamado "efeito 4D" que vai mexer com a imaginação das crianças, como afirma o diretor Billy Bond.  "Os efeitos foram criados sob a supervisão dos mesmos profissionais que produzem e fornecem matéria-prima para o renomado mágico norte-americano  David Copperfield. É um show para toda a família".  

Os efeitos especiais não param por aí. Além do filme 3D e das técnicas de ilusionismo de levitação , há movimentos de cenário controlados por computador e iluminação diferenciada , a montagem conta com cinco cenários giratórios, que mudam com o decorrer do espetáculo. 

Cantado ao vivo , representado por  30 atores em 70 personagens ,  "O Mágico de Oz" é mais um da série de “espetáculos familiares”, que a produtora Black & Red desenvolve sob batuta de Billy Bond. Os ingressos das cadeiras numeradas já estão à venda na bilheteria do teatro. Mais informações pelo telefone 3179-1490.

Nenhum comentário: