terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aluminum Show no TTB


Imagine um grupo de atores e dançarinos “vestidos” de longos tubos flexíveis, oriundos de materiais recicláveis, e realizando uma série de coreografias que desafiam a lei da gravidade? Pois se o leitor ficou curioso, pode conferir de perto o “Aluminum Show” nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto.

O grupo israelense, que inicia a turnê brasileira pela capital sergipana, proporcionará uma experiência única e cheia de energia para toda a família, num espetáculo de teatro fantástico que mistura teatro de objetos, reciclagem, ficção científica, artes plásticas e humor.

Influenciado pelos espetáculos que assistiu em Las Vegas, o coreógrafo Ilan Azriel juntamente com o especialista em efeitos visuais Yuval Kedem fundaram o Aluminum Show, que teve estreia em 2003, no Festival de Israel, em Jerusalém, ganhando automaticamente reconhecimento internacional.

Desde então, o grupo vem hipnotizando plateias pelo mundo, apresentando um espetáculo em que utiliza materiais recuperados de descarte industrial que são re-utilizados para construir o conjunto, vestir o elenco e interagir com o público. Com graça, música e muitos efeitos visuais, o grupo dá vida ao alumínio e produz um espetáculo sensorial em que todos os sentidos estão em alerta máximo.

No palco, dez artistas e três técnicos operando figuras robóticas contam a história de uma jovem máquina que tenta reencontrar seus pais. Durante suas viagens através de um mundo futurista governado por uma tecnologia bizarra, a máquina/personagem encontra aventura, emoção e até mesmo um amigo humano, que faz o que for preciso para ajudá-lo a concluir sua busca.

O espetáculo tem 90 minutos de duração, incluído um intervalo de 15 minutos. Após a apresentação em Aracaju, o Aluminum Show  segue para Maceió. Os ingressos para o show no espetáculo no Teatro Tobias Barreto já estão à venda na bilheteria do teatro ao preço de R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia). Clientes Banese Card podem comprá-los através do cartão. Mais informações pelo telefone 3179-1490.

Nenhum comentário: